Adicionar aos favoritos

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Rolou em ! *o*


rolou em Belfast, na Irlanda, o MTV Europe Music Awards 2011 e nossas divas do pop arrasaram no tapete pink da premiação!



A grande estrela e apresentadora da noite foi Selena Gomez! A cantora chegou ao evento com um mini vestido branco liiindo da Marchesa, que misturava transparência, tule e um decote bem generoso nas costas.



Durante a premiação, Selena trocou várias vezes de roupa e apostou em peças que estão super em alta no mundo fashion, como o brilho! A cantora usou um body roxo com recortes laterais e um macacão vermelho com um mega decote nas costas, as duas peças eram todas feitas de paetês.



Outra aposta de Selena foram as estampas. No palco, ela apareceu usando um short de listras com brilho; um vestido preto com estampa de frutas e um top de couro, tomara que caia, com uma maxi skirt de desenhos geométricos. Mais fashion impossível!

Detalhe para a transparência nas costas da blusa de seda amarela.



Os tons metálicos também fizeram parte das escolhas da cantora, que usou um casaco preto com brilhos e calça dourada; e um vestido verde tomara que caia, com textura metalizada. Além dessas cores, outro tom forte usado por Selena foi o pink, em um look esportivo típico de golfe.



Mas, não foi só Selena que escolheu o rosa para a premiação. Katy Perry também apostou na cor usando um vestido vintage estampado e uma jaqueta de couro cheia de tachas. Para completar o look, a cantora usou um oxford de salto alto e meia branca.



Os looks mais excêntricos da noite ficaram por conta de Lady Gaga, que apostou em três vestidos diferentes, todos de tons metalizados. O primeiro era prata com ombros bem marcados; o segundo era verde, de um ombro só, e bastante volume na alça e na cintura; já o terceiro tinha uma estrutura vermelha arredondada, que cobria um macaquinho da mesma cor.



Quem também investiu em looks bem diferentes foi Jessie J. A cantora usou dois vestidos longos estampados, um macacão cheio de tiras transparentes e outro nude todo decorado com pedrarias e paetês.



Os tons mais neutros ficaram por conta de Hayden Panettiere, que apostou em um vestido preto acinturado, com estampa branca; e das modelos Bar Rafaeli e Irina Shayk. As duas apostaram na mistura de texturas para participar do evento. 

E aí, qual o seu vestido preferido?

Um comentário: